Entregas

Ao comprar no Empório Palotina, você irá receber seus produtos no conforto de sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. Nossas mercadorias são enviadas através dos Correios de transportadoras parceiras. Os prazos de entrega obedecem às regras dessa empresa e podem variar ou sofrer alterações durante o trajeto.

Os prazos informados no momento da compra devem ser considerados como uma estimativa, tendo em vista que não podemos precisar o prazo exato para a entrega das suas mercadorias, pois, eventualmente, podem ocorrer variações.

Ressaltamos que o prazo de entrega do pedido deve ser contado a partir do dia seguinte ao envio, tendo em vista que pode haver demora na coleta do pacote.

Todas as nossas mercadorias são embaladas de forma a garantir a sua entrega segura e sem avarias. Entretanto, durante o processo de entrega, essas avarias podem ocorrer.

Nesses casos, o cliente deverá em contato com a nossa empresa através de nossos canais oficiais e a resolução da situação se dará conforme nossa Política de Trocas e Devoluções disponíveis nesse site.

Após o contato do cliente e a formalização da relação sobre a ausência de entrega ou demora dos produtos adquiridos, o Empório Palotina se reserva ao direito de solicitar o prazo útil de 7 (sete) dias úteis para apurar o ocorrido e responder uma resposta satisfatória ao cliente.

A responsabilidade pelo preenchimento das informações de envio, como logradouro, número, complemento, CEP é de inteira responsabilidade do cliente no ato da compra. 

Caso as informações não sejam fornecidas de forma completa e satisfatória, a mercadoria será devolvida por insuficiência ou erro no endereço informado. Nesses casos, será cobrada uma nova taxa de envio no valor igual ao inicialmente cobrado.

A empresa Empório Palotina poderá realizar, sem prévio aviso, promoções que incluam, entre outros benefícios, frete grátis para determinados produtos ou compras acima de determinados valores. 

Essas promoções irão beneficiar apenas as compras realizadas enquanto estiver em vigor e poderão ser finalizadas sem necessidade de prévia comunicação por parte da empresa.

Os fatores mais comuns que podem acarretar no não cumprimento do prazo de entrega são os seguintes:
- Ausência do cliente no endereço de entrega;
- Informações sobre o endereço incompletas ou incorretas;
- Recusa do produto pelo cliente;
- Mudança de endereço;
- Casos fortuito e de força maior.

A empresa Empório Palotina se reserva ao direito de alterar as presentes Políticas de Prazo e de Entrega sem necessidade de prévio aviso aos clientes. É recomendado ao cliente ler novamente nossas políticas, antes da realização de cada nova compra em nosso site. 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

DASSI E PETRY COMERCIO VIRTUAL LTDA - CNPJ: 19.307.745/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade